Avenida Dos Carinás, 396, Indianópolis, São Paulo/SP
Área útil29m²
Área total29m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Kitnet / Stúdio à venda na Avenida dos Carinás, 396, Indianópolis, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: ST0640_SKY
Apresentando este moderno studio localizado em Indianópolis, São Paulo. Com 29 metros quadrados de área total, este imóvel foi construído em 2020 e está disponível para venda por R$ 500.000. Distribuído em um único ambiente, o studio oferece uma planta funcional e otimizada, proporcionando todo o conforto necessário para uma vida prática e confortável.
A unidade conta com 1 quarto e 1 sala, além de varanda, atendendo perfeitamente às necessidades de moradores individuais ou casais. O condomínio "Is Moema" oferece uma infraestrutura completa, com destaque para a sala de academia, piscina, salão de jogos, salão de festas, salão gourmet, churrasqueira e portaria 24 horas, garantindo comodidade e lazer aos moradores.
Além disso, o imóvel aceita animis de estimação e conta com elevador e lavanderia coletiva, facilitando a rotina dos residentes. Com sua localização privilegiada em Indianópolis, este studio é a oportunidade perfeita para quem busca um imóvel moderno, funcional e bem localizado na capital paulista.
Não perca a chance de conhecer pessoalmente este studio e descobrir todos os detalhes que tornam este imóvel o lar ideal. Agende sua visita ainda hoje!
Seu novo endereço, onde cada ambiente reflete o seu estilo de vida.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta kitnet / stúdio em Indianópolis, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta kitnet / stúdio em Indianópolis tem fácil acesso ao transporte público.
Alameda Dos Nhambiquaras, 1951
70 mAlameda Dos Maracatins, 1578
90 mRua Antônio De Macedo Soares, 2012
330 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Indianópolis e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Pão de Açúcar
70 mNatural Terra
110 mManast
380 m
Restaurantes
Em Indianópolis, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Quintal do Espeto
120 mMatsuya
160 mPizza Hut
180 m
