Rua Bento Frias, 155, Butantã, São Paulo/SP
Área útil37m²
Quartos1
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Kitnet / Stúdio à venda na Rua Bento Frias, 155, Butantã, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 894810337
Esta kitnet mobiliada está localizada na vibrante cidade de São Paulo, oferecendo uma excelente opção para quem busca praticidades urbanas. Com 37 metros quadrados de área, o imóvel é compacto, mas bem distribuído, ideal para quem valoriza um espaço funcional e aconchegante. A kitnet conta com um quarto e um banheiro, sendo uma escolha perfeita para solteiros ou casais que desejam morar em uma das maiores metrópoles do Brasil.
Além das características internas, o condomínio oferece instalações que tornam a vida dos moradores mais prática e saudável, como uma academia no condomínio, permitindo que você mantenha sua rotina de exercícios sem precisar sair de casa.
A localização é um dos grandes atrativos desta propriedade. Próxima a importantes pontos de transporte público, como as estações Hebraica - Rebouças e Butantã, a mobilização pela cidade é facilitada, garantindo acesso rápido e fácil a diversas regiões de São Paulo.
Para aqueles que buscam aprimoramento acadêmico ou cultural, o Teatro Escola Macunaíma - Unidade Butantã está nas proximidades, oferecendo uma oportunidade única de aprendizado e entretenimento.
Esta kitnet representa uma excelente oportunidade para quem deseja comprar um imóvel em São Paulo, combinando a conveniência de uma localização estratégica com o conforto de um espaço bem planejado e mobiliado.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta kitnet / stúdio no Butantã, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Butantã, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Monte Everest
20 mBelmony
250 mLanchonete Bela Butantã
300 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Butantã e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
BR Mania
150 mOXXO
400 mMareloi
600 m
Parques e áreas verdes
Morar no Butantã é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Jorge de Lima
180 mPraça Oliveira Penteado
200 mPraça Comendador José Henrique de Souza
200 m
