Rua Barata Ribeiro, 372, Bela Vista, São Paulo/SP
Área útil30m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento tipo para venda em bela vista com 1 quarto, 30m² detalhe : com vaga de garagem !!!!
Descrição
Última atualização:
Apartamento pronto para entrar localizado estrategicamente em frente ao Hospital Sírio Libanês, Hospital 9 de Julho, consultórios, próximo também à Avenida Paulista, Shopping Frei Caneca e do metrô, esse apto silencioso de 1 dormitório é aquele achado na medida certa para quem quer estar perto dos melhores bairros e conveniências ou para quem pensa em investir. O banheiro ventilado foi reformado , está com box blindex. Elétrica e hidráulica atualizadas.
Quarto e sala podem ser separados por marcenaria ou parede de drywall se a necessidade for de 2 ambientes distintos ou deixar tudo integrado se o novo proprietário quiser um único espaço.
Conta com 1 vaga de garagem em um dos 3 pisos, bicicletário, piso em madeira em toda área social , armário na cozinha, área de serviço separada e ventilada e uma varandinha que faz toda diferença no seu dia a dia.
O prédio tem portaria 24 hs, zelador, jardim bem cuidado e florido com um agradável banco na entrada, e se destaca na rua por ser tão bem cuidado.
Venha conhecer , você vai adorar - Esse é para mudar rápido!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta kitnet / stúdio na Bela Vista, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Bela Vista, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Café Bistrô Paraná
50 mDa Franco
60 mSálvia & Pimenta
70 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Bela Vista e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Tutti Conveniências
60 mMercado Extra
270 mOxxo
280 m
Hospitais
Bela Vista oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Hospital Sírio Libanês
140 mCAPS Adulto III Sé
180 mHospital 9 de Julho
400 m