Avenida Dos Parques, 45, Tamboré, Santana de Parnaíba/SP
Área útil45m²
Área total45m²
Quartos1
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Studio à venda no link studios com vista para a mata – alphaville
Descrição
Última atualização: | Ref: 98264
Studio moderno no Link Studios, com 45,72 m² de área total, projetado para quem busca praticidade, conforto e excelente localização em Alphaville.
O imóvel conta com 1 suíte, living integrado bem iluminado, cozinha americana funcional e uma vista permanente e encantadora para a mata do Alphasítio, proporcionando uma atmosfera de tranquilidade e bem-estar. Possui ainda 1 vaga de garagem descoberta.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa, pensada para facilitar o dia a dia e valorizar o estilo de vida urbano, com:
Cyber Laundry
Espaço para restaurante
Fitness
Lobby independente
Piscina coberta
Piscina coberta aquecida
Sauna
Localização estratégica, em frente à Padaria Betaville e ao Centro Comercial do Alphasítio, com fácil acesso a escolas, faculdade UNIP, mercados, farmácias e serviços essenciais, garantindo total conveniência.
Sujeito a alterações sem aviso prévio.
