Rua Leme, 53, Guilhermina, Praia Grande/SP
Área útil50m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Kitnet com 1 dormitório à venda, 50 m² por r$ 200.000,00 - vila guilhermina - praia grande/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: KN1083
Com 50,00 m² de área útil, essa unidade, dormitório, sala e cozinha. O apartamento ficara semi-mobiliado. O condomínio de 2 blocos, com 4 andares e com portão eletrônico. Imóvel com vaga de garagem coletiva. Esta localizado no 3° andar.
E o melhor de tudo, animais de estimação são permitidos! Além disso, a localização é privilegiada.
Desfrute de seus momentos e nem se terá o trabalho de tirar seu carro do local. Menos de 500m da Praia e próximo ao Centro Comercial da Cidade.
LOCALIZAÇÂO;
O bairro da Vila Guilhermina possui uma infraestrutura completa para atender às necessidades dos seus moradores e visitantes. Há uma grande diversidade de comércios, como supermercados, lojas, farmácias e restaurantes, proporcionando facilidade de acesso aos serviços e produtos do dia a dia. Além disso, existem opções de lazer, como praças, parques e áreas verdes, que oferecem espaços para atividades ao ar livre e momentos de convívio social. É uma escolha atrativa tanto para moradores que buscam diversão e comodidades no litoral, quanto para turistas que desejam desfrutar das belezas naturais e da vida urbana da região.
Condições de Pagamento;
À Vista/Financiamento Bancário
Gostou?
Consulte com um de nossos corretores,
Siga-nos nas redes sociais e fique por dentro do mercado imobiliário que mais cresce no Brasil!
Venha Morar na Cidade que mais Cresce no Litoral Paulista.
