Descrição
Ótima oportunidade KITNET RECÉM REFORMADO NO BOQUEIRÃO. Linda Kitnet espaçosa, arejada e bem iluminada. Edifício familiar, com escadas, garagem coletiva em uma excelente localização e a 350 metros da praia. Aceita financiamento bancário.
O Boqueirão é o maior centro da cidade de Praia Grande. Bairro movimentado com fortes comércios e bancos e grandes empresas consultórios entre outros. Sendo o maior centro da cidade o bairro boqueirão, ganha maior atenção da prefeitura que está sempre investindo em melhorias urbanas para melhor atender seus moradores. Escolhendo este bairro provavelmente a pessoa não precisará retirar o veículo da garagem.
Agende já uma visita com um de nossos corretores. Aqui você encontra o imóvel dos seus sonhos, e para facilitar já possuímos toda assessoria para seu financiamento bancário com agilidade e rapidez. GVM IMÓVEIS & ASSESSORIA CRECI: 42782-J Cel.: WhatsApp (13) 98128-3118 ou (11) 991219061 Escritório EMAIL: contatogvmimoveis@gmail.com Estamos localizados na Rua: Fumio Miyazi 141 Sala 802 – Boqueirão Praia Grande – Cep : 11701-005