Rua Dionísio De Camargo, 110, Vila Osasco, Osasco/SP
Área útil38m²
Área total38m²
Quartos1
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Condomínio natu vertical gardens - apartamento studio à venda no centro com 1 quarto
Descrição
Última atualização: | Ref: 801
Apartamento Studio à venda na Vila Osasco de 38m2 no Condomínio Natu Vertical Gardens, com 2 quartos, todos suítes, sala, cozinha, 2 banheiros, 1 lavabo, área de serviço e 2 vagas de garagem.
Mas o verdadeiro diferencial está na área de lazer, pensada para atender todos os estilos de vida. Comece o dia com energia no crossfit externo, espaço yoga ou no moderno fitness center. Relaxe na piscina adulto, aproveite o espaço zen ou curta uma noite com amigos no sports bar, churrasqueira gourmet ou salão de festas.
Para as famílias, o condomínio oferece brinquedoteca, playground, quadra recreativa e até banho pet para os bichinhos. E para quem trabalha de casa, o coworking e o mini mercado interno garantem praticidade sem sair do prédio.
Se você busca um imóvel que une natureza, lazer e localização estratégica, o Natu Vertical Gardens é a escolha ideal. Localizado na Rua Dionísio de Camargo, no coração da Bela Vista em Osasco, esse condomínio é o mais buscado da região, graças ao seu projeto inovador e à infraestrutura completa.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: qzQyG2kaPs3uBIvR
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta kitnet / stúdio na Vila Osasco, em Osasco.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade na Vila Osasco, com farmácias sempre por perto.
Drogaria São Paulo
110 mDroga Raia
310 mDrogaria Brandão
930 m
Escolas
Morar na Vila Osasco é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Nossa Senhora da Misericórdia
170 mEMEF Marechal Bittencourt
230 mEscola Estadual Professor Vicente Peixoto
350 m
Restaurantes
Na Vila Osasco, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
McDonald's
170 mHabib's
250 mOsasco Chic
950 m