- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Studio com 1 dormitório à venda, 37 m² por R$ 387.000,00 - Centro - Guarulhos/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: ST0395
Corretora:Vanessa Greice 11 9 CRECI: 313225-F
Corretor:Paulo Marcelo (11) 9 CRECI 151243
Apartamento estúdio à venda no Via Alameda Centro de Guarulhos
Estúdio moderno com 37 m² de área útil, excelente iluminação natural e vista livre para a Serra da Cantareira e o Aeroporto de Guarulhos. O ambiente é amplo e versátil, permitindo configuração para dois dormitórios ou dormitório integrado à sala, atendendo diferentes perfis de moradia.
O imóvel conta com sacada espaçosa de aproximadamente 5 m por 1,10 m, cozinha planejada equipada com fogão de indução e forno elétrico, área de serviço com armário e máquina de lavar, além de banheiro completo com box, espelho e armários. Possui sofá na sala e guarda-roupa planejado no dormitório. O apartamento está quitado, possui cerca de cinco anos de uso, único proprietário e aceita pets. Dispõe ainda de uma vaga de garagem.
O condomínio oferece infraestrutura completa, com piscina, academia, salão de festas, mercado interno, portaria e vigilância 24 horas, vagas para visitantes com manobrista e comércios no térreo.
Localização privilegiada, a apenas 500 metros do Parque Shopping Maia, a 1 km do Bosque Maia e com fácil acesso às rodovias Presidente Dutra, Fernão Dias e Ayrton Senna.
Desde 1996, a Zuccaro Imóveis atua na venda, compra, locação e lançamento de imóveis, oferecendo serviços de alta qualidade e um atendimento diferenciado. Nosso time qualificado tem cativado e fidelizado constantemente novos clientes.
Corretora:Vanessa Greice 11 9 CRECI: 313225-F
Corretor:Paulo Marcelo (11) 9 CRECI 151243
