Venda R$ 460.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Venda de Apartamento Studio Frente Mar no Bairro Indaiá em Caraguatatuba/SP
Avenida Atlântica, Condomínio, 1450, Indaiá, Caraguatatuba/SP
Area útil/total 30m² / 30m²
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: V20941
Venda de Apartamento Studio no bairro Indaiá em Caraguatatuba/SP
Excelente oportunidade de investimento! Apartamento Studio com vista para o mar, com 01 garagem, localizado no bairro Indaiá, um dos mais valorizados de Caraguatatuba.
Área útil de 30,09m2, perfeito para quem busca praticidade e conforto em um imóvel compacto e moderno.
O condomínio conta com área de lazer completa, incluindo piscina com borda infinita, salão de festas, lavanderia, bicicletário, salão de jogos e muito mais. Ideal para desfrutar momentos de lazer com a família e amigos.
Localização privilegiada, próximo a comércios, restaurantes, escolas. Tudo o que você precisa ao seu alcance!
Agende já uma visita e venha conhecer esse incrível apartamento Studio no bairro Indaiá em Caraguatatuba/SP. Entre em contato conosco e saiba mais detalhes!. ref. 20941 atualizado em 18/07.