- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Kitnet / Stúdio à venda na Rodovia José Carlos Daux, --, Saco Grande, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 40735
Ótimo estúdio de 42 m² --- totalmente mobiliado e decorado | Alta rentabilidade
Excelente oportunidade de investimento em um estúdio de 42 m², nunca utilizado, completamente mobiliado e decorado com bom gosto. Localizado em uma das melhores regiões, oferece excelente valorização e alta rentabilidade.
O empreendimento conta com uma vaga de garagem e um hobby box para sua comodidade. Situado no primeiro residencial da Rodovia SC-401, proporciona facilidade de acesso e conveniência.
O complexo oferece ampla infraestrutura de lazer, com piscina, lounge, academia, espaço gourmet, lavanderia, coworking e bicicletário, garantindo conforto e qualidade de vida.
Agende já uma visita e descubra essa excelente opção de compra, ideal para quem busca praticidade, localização privilegiada e ótimo potencial de investimento!
