Venda

R$ 600.964

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento studio à venda. Dnex, residencial Club

  • Area útil/total  32m² / 48m²

  • Quartos:   1

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 10710

D/NEX é um empreendimento construído pela Dimas construtora localizado no Estreito, com fácil acesso a Ilha.
Apartamento studio com um dormitório, com sala integrada na cozinha e banheiro
Conta com 01 vaga de garagem privativa e hobby Box.

O Sdudio fica em um andar alto, conta com vista livre e vista mar, e recebe o sol da manhã.

Condomínio com áreas comuns no térreo e rooftop; , sendo eles coworking, sala de estudos e reuniões, phonebooth, sala de jogos, bike sharing, Home Market, delivery space, lavanderia, oficina, espaço clean, salão de festas, salão gourmet, sky lounge, espaço pet, horta, espaço kids, ateliê kids, fitness, esportes na quadra de areia, piscina e grill.

D/NEX também possui alguns diferencias construtivos como portaria inteligente, internet Wi-fi nas áreas de lazer do condomínio, áreas comuns monitoradas por câmeras, piscina aquecida com trocador de calor, elevadores inteligentes, aproveitamento de agua da chuva para irrigação dos jardins e limpeza do condomínio, automação predial focada em eficiência energética e geração de energia fotovoltaica para atendimento parcial das áreas comuns.

Pontos de localização: Academia Smart Fit 300 mts/ Supermercado Imperatriz 800 mts / Banco Caixa 450 mts

Quer saber mais? Agende uma visita!

Descrição completa

Área privativa

  • Varanda gourmet

  • Elevador(es)

Área comum

  • Piscina

  • Salão de festas

  • Bicicletário

  • Área de lazer

  • Zelador

  • Academia

  • Quadra de areia

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Marinheiro Max Schramm, 2701

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Estreito

Transporte

Transporte

Transporte na região do Estreito

Mercados

Mercados

Mercados na região do Estreito

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade