Rodovia Francisco Magno Vieira - Lado Par, 3454, Campeche, Florianópolis/SC
Área útil41m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Kitnet / Stúdio à venda na Rodovia Francisco Magno Vieira - lado par, 3454, Campeche, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: KA9128173
Perfeita chance para investidores! Studio Garden, 41m2 + 1 vaga de garagem. Localizado entre as mais promissoras praias do Sul da Ilha de Florianópolis - Campeche, Morro das Pedras e Ribeirão da Ilha. Empreendimento do grupo OAD, conta com área de lazer, salão de festas, piscina adulto e espaço gourmet. Entrega prevista para Março/2025.
O studio; banheiro com ventilação natural, pontos na cozinha para máquina de lavar pratos, tanque e máquina de lavar roupas, 1 ponto de AC, gás central.
Do garden tem a vista em direção a ilha do Campeche. São 3 blocos. 1 bloco: loja comercial, apartamentos, área de lazer. 2 bloco: apartamentos. 3 bloco apartamentos e área de lazer (piscina vista panorâmica do Campeche e Florianópolis. Garagem sem hobby box
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta kitnet / stúdio no Campeche, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta kitnet / stúdio no Campeche tem fácil acesso ao transporte público.
Rodovia SC-405 (21)
70 mRodovia SC-405 (30)
80 mRodovia SC-405 (20)
290 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Campeche e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercado RP
180 mMercadinho do Seu Estevan
210 mMercado da Hora
560 m
Restaurantes
No Campeche, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Sol de Verão
190 mPizzaria Sabor da Ilha
270 mEngenho do Vô
300 m