- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Kitnet / Stúdio à venda na Rua São Paulo, 105, Praia da Cal, Torres
Descrição
Última atualização: | Ref: 48611
Residencial Florença – Modernidade e Exclusividade na Praia da Cal
O Residencial Florença é a escolha ideal para quem busca sofisticação, conforto e localização estratégica em Torres. Com arquitetura moderna em concreto aparente, o empreendimento traduz personalidade, elegância e contemporaneidade em cada detalhe.
Localização privilegiada
Situado na Avenida Independência, esquina com a Rua São Paulo, no bairro Praia da Cal, em Torres/RS — uma das regiões mais valorizadas e desejadas da cidade.
⸻
Destaques do Empreendimento
Prédio novo, com arquitetura imponente e moderna
Dois elevadores – mais conforto, agilidade e praticidade no dia a dia
Área de lazer completa no rooftop, entregue mobiliada
Vista deslumbrante da cidade e do mar diretamente do rooftop
⸻
Rooftop Exclusivo com Vista Panorâmica
O grande diferencial do Residencial Florença está no seu rooftop elevado, proporcionando uma vista simplesmente incrível.
Piscina aquecida no rooftop – para aproveitar o ano inteiro
Espaço Fireplace – ideal para momentos aconchegantes
Espaço Gourmet mobiliado – perfeito para receber amigos e família
Lounge da piscina aquecido – conforto e sofisticação em todos os detalhes
Espaço Kids – lazer garantido para as crianças
Um ambiente planejado para proporcionar experiências únicas, com conforto e uma vista privilegiada que valoriza ainda mais o empreendimento.
⸻
Se você procura um imóvel com arquitetura marcante, prédio novo, dois elevadores e área de lazer diferenciada no rooftop com piscina aquecida, o Residencial Florença é a oportunidade ideal em Torres.
Entre em contato com a TCA Imóveis e agende uma apresentação.
