Venda

R$ 429.000

Condomínio

R$ 400/mês

IPTU

Não informado

Loft 1 dorm, mobiliado à venda Avenida João Pessoa, Centro Histórico - Porto Ale

  • Area útil/total  27m² / 43m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 56360784-CA

Excelente studio mobiliado no 14º andar, com 27,79 m² privativos e vista para o Guaíba. O studio possui armários no quarto, cama, TV, ar condicionado, espaço home office, cozinha equipada com geladeira, cooktop, micro-ondas, louças e talheres. Conta com janelas amplas que proporcionam excelente posição solar. O condomínio JP Redenção oferece tomadas tipo USB, fechadura digital nas unidades privativas para maior segurança e praticidade, ideal para locações de curta temporada (Airbnb, Booking, entre outros). Há também box de estacionamento rotativo. Localização privilegiada, próximo à UFRGS, Hospital Santa Casa e Hospital de Clínicas, além de fácil acesso a mercados, bancos, transporte público e farmácias.
Agende sua visita!

Área privativa

  • Mobiliado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade