Avenida João Pessoa, 731, Centro Histórico, Porto Alegre/RS
Área útil33m²
Área total52m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento studio à venda no Centro Histórico com 33m² e 1 dormitório/quarto.
Descrição
Última atualização: | Ref: 3168887-FR
Apartamento studio para alugar no bairro Centro Histórico, em Porto Alegre.
Excelente apartamento mobiliado no Centro Histórico. Este apartamento studio com 1 quarto é uma ótima opção tanto para moradia quanto para investimento. Completamente mobiliado e equipado, com tudo o que você precisa para se instalar imediatamente. O apartamento está aguardando por você, já com detalhes pensados, como tomadas USB e fechaduras inteligentes, proporcionando comodidade e segurança. Outro ponto positivo é o baixo valor condominial, o que é bastante atrativo. Você terá acesso a todas as comodidades modernas disponíveis no prédio.
Localização: Está em uma região privilegiada de Porto Alegre, próximo ao Campus Centro da UFRGS, em frente ao Parque da Redenção, com fácil acesso em todas as direções da capital. O condomínio possui estrutura completa de lazer e segurança, com piscina com vista panorâmica, espaço gourmet, lavanderia, coworking, salão de festas, academia e portaria 24h.
Sobre a região:
O Centro Histórico de Porto Alegre é conhecido por sua rica oferta cultural, além de contar com diversas opções de serviços, comércio e espaços de lazer.
Veja outros imóveis no site da Republicare Imóveis Ltda.
Fale com nossos consultores e agende uma visita agora!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta kitnet / stúdio no Centro Histórico, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta kitnet / stúdio no Centro Histórico tem fácil acesso ao transporte público.
Touring
60 mJornal do Comércio
550 mInstituto de Educação
600 m
Hospitais
Centro Histórico oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Policlínica Militar de Porto Alegre
80 mCentro de Saúde Modelo
740 mHospital Porto Alegre
800 m
Academias
No Centro Histórico tem academias ideais para manter a saúde em dia.
SESC Redenção
120 mSul Runner
160 mRDM Fitness Academia
200 m
