- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Kitnet / Stúdio à venda na Estrada dos Bandeirantes, 5817, Taquara, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: 23
ESTRADA DOS BANDEIRANTES EM FRENTE O PROJAC
ÓTIMO PARA MORAR OU PARA LOCAÇÃO
O ONLIFE Bandeirantes é um lançamento que une praticidade e potencial de valorização em uma das regiões que mais crescem no Rio de Janeiro. Situado na Estrada dos Bandeirantes, o empreendimento está cercado por serviços, conveniências e tem fácil acesso às principais vias da cidade, garantindo mobilidade e qualidade de vida.
A área vive um momento de expansão com o desenvolvimento do Parque Imagine e a ampliação do Aeroporto de Jacarepaguá, fatores que fortalecem ainda mais a valorização imobiliária local.
O projeto oferece unidades de quarto e sala, com metragens entre 37m² e 38m², além de coberturas de 78m² a 102m² e opções de 2 quartos. Todas contam com vagas de garagem. A entrega está prevista para maio de 2026.
Unidades de quarto e sala: 37m² e 38m²
Coberturas: 78m² a 102m²
Opções de 2 quartos
Vagas de garagem
A área de lazer é completa e voltada para todas as idades, com piscina, academia, espaço gourmet, coworking, quadra de beach tennis e outros ambientes que promovem bem-estar e conveniência.
Com design moderno e infraestrutura completa, o ONLIFE Bandeirantes se destaca como uma excelente oportunidade para quem deseja morar com conforto ou investir em uma região em plena valorização.
