Venda

R$ 599.000

Condomínio

R$ 515/mês

IPTU

Não informado

Studio com 1 quartos à venda em Ingá - RJ

  • Area útil/total  38m² / 38m²

  • Quartos:   1

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: REO1022376

Garanta o seu confortável espaço com vista panorâmica e indevassável para baía e Rio de Janeiro. Este apartamento na configuração de studio, possui espaçosa varanda gourmet com vista panorâmica e indevassável para para a baía, Pão de Acucar, Cristo Redentor e confortável espaço interno, oferecendo toda a flexibilidade de configuração. Além dos diferenciais de vista e conforto do apartamento, incluindo vaga de garagem, o condomínio oferece a maior e melhor infraestrutura de serviços, segurança e lazer. Nas fotos já é possível ter uma idéia de todos estes diferenciais, mas nada vai se comparar a uma visita, para vivenciar toda esta experiência. Agende visita e venha conferir todos os diferenciais do imóvel e do condomínio e a disposição do proprietário em estudar proposta.

Área privativa

  • Playground

Área comum

  • Piscina

  • Sauna

  • Bar

  • Deck

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade