Venda R$ 259.256 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento studio em Intermares, Cabedelo-PB
Rua Golfo Botinia, 77, Intermares, Cabedelo/PB
Area útil/total 28m² / 28m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 1076-2
Com 1 dormitório e 1 banheiro, esta charmosa unidade oferece uma área privativa de 28.18m2, perfeita para quem busca praticidade e conforto.
Localizado em um condomínio com infraestrutura completa, você terá acesso a uma academia, churrasqueira, elevador, piscina e solarium. Tudo isso pertinho de academias, faculdades, farmácias, padarias e supermercados, garantindo praticidade no seu dia a dia.
Com um ambiente bem distribuído e funcional, este apartamento é ideal para quem deseja morar sozinho, estudantes ou até mesmo investidores em busca de uma boa oportunidade de compra.
Não perca a chance de adquirir seu próprio espaço no bairro Intermares, uma das áreas mais valorizadas de Cabedelo. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende sua visita para conhecer mais detalhes deste imóvel encantador.
Aproveite essa oportunidade única de comprar um apartamento studio em Intermares, Cabedelo-PB, e garanta um investimento seguro e cheio de comodidades. Venha fazer parte deste cenário único e exclusivo!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: cUNDe2vwFPjs7kgy