Rua Padre Café, 700, São Mateus, Juiz de Fora/MG
Área útil56m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Kitnet para venda em juiz de fora, são mateus, 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga
Descrição
Última atualização: | Ref: KN0002
Apresentamos uma kitnet de 56,00 m² no Bairro São Mateus, em Juiz de Fora, que une praticidade e alto potencial de retorno para investidores exigentes.
Com um dormitório iluminado e ventilado, banheiro social, cozinha funcional, o imóvel foi planejado para otimizar cada metro quadrado, facilitando a rotina do futuro morador.
A vaga de garagem individual, o portão eletrônico e o gás encanado são diferenciais que agregam valor e atratividade ao anúncio em plataformas de locação.
No condomínio, elevador moderno, lavanderia coletiva e portaria 24 horas ampliam a segurança e o conforto, assegurando a tranquila convivência de quem busca qualidade de vida.
A localidade estratégica, a poucos passos de ponto de ônibus e supermercado, garante maior liquidez e ocupação constante, ideal para quem deseja um fluxo de caixa perene.
Com encargos competitivosIPTU anual de R$ 1.140,00 e condomínio de R$ 409,68, este imóvel propicia excelente relação custobenefício.
Invista em um ativo de alta demanda e gestão simplificada e potencialize seu portfólio com esta excelente oportunidade: agende já a sua visita!
- Características: Portão Eletrônico, Vaga individual,
- Cômodos: Cozinha,
- Infraestrutura: Elevador, Gás encanado,
- Piso: Cermica,
- Proximidades: Ponto de ônibus, Supermercado,
- Segurança: Portaria 24 horas,
