Rua Humberto Martins De Paula, Enseada do Suá, Vitória/ES
Área útil40m²
Área total40m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Studio com 1 dormitório à venda, 40 m² por r$ 670.000,00 - enseada do suá - vitória/es
Descrição
Última atualização: | Ref: ST0007
Sabemos o quão importante e complexo é este momento da escolha do seu novo imóvel. Por isso, nós da Aoni Imóveis separamos as melhores unidades e oferecemos uma assessoria completa do início ao final da sua jornada de compra. Abaixo mais uma grande opção:
***PORTEIRA FECHADA***
Excelente Apartamento Studio na Enseada do Suá, ótimo como investimento e moradia.
O Studio foi modulado para acomodar você da melhor forma possível, tendo o espaço suficiente para lhe acomodar depois de um dia corrido de trabalho e estudos.
O Highline Square está localizado no melhor e mais aquecido polo empresarial de Vitória, a Enseada do Suá.
Uma excelente localização, próximo ao Shopping Vitória, rodeada pelos melhores bares, restaurantes e com toda a comodidade dos mais variados serviços de alto padrão.
Além disso, conta um excepcional lazer, com: Academia climatizada, Brinquedoteca, Churrasqueira, Espaço Gourmet, Piscina Adulto coberta e aquecida, Piscina Adulto descoberta, Piscina Infantil descoberta, Salão de Festas Adulto, Sauna, Quadra Recreativa e muito mais.
Está esperando o quê? Não perca tempo!
Antes de escolher o seu imóvel, escolha Aoni Imóveis.
Cuidamos de todos os passos para a aquisição do imóvel dos seus sonhos. Entre em contato, agende uma visita e sinta a diferença de uma consultoria completa.
Aoni Imóveis: vende, aluga, financia e escritura!
*Valores e disponibilidades podem ser alterados a qualquer momento, consulte um Corretor Associado Aoni Imóveis.