Alameda Dos Umbuzeiros, 557, Caminho das Árvores, Salvador/BA
Área útil30m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Kitnet / Stúdio à venda na Alameda dos Umbuzeiros, 557, Caminho das Árvores, Salvador
Descrição
Última atualização: | Ref: ST003787
Studio à venda, Caminho das Árvores, Salvador/BA.
Belíssimo studio com 30m², nascente, mobiliado, decorado e reformado, com armários planejados, uma vaga de garagem coberta, andar alto, prédio com elevador.
O Urban Caminho das Árvores consta com uma infraestrutura completa com lobby, elevadores inteligentes, sala de reunião, coworking, terraço, playground, lavanderia equipada com máquinas de lavar e secar automatizadas, espaço gourmet totalmente equipado, piscina com deck molhado e vista panorâmica da cidade de Salvador, deck, bicicletário, fechaduras digitais nas unidades, vaga para carro elétrico.
O Caminho das Arvores é um bairro nobre, que se destaca por ser uma região residencial com casas e prédios de alto luxo, e que ao mesmo tempo sedia a Av. Tancredo Neves, Centro Financeiro da cidade. Tendo como referências Shopping da Bahia, Shopping Salvador, Hiper bom preço, Sams Club, Hospital Sarah. - 06/10/2025
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta kitnet / stúdio no Caminho das Árvores, em Salvador.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Caminho das Árvores, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Café 638
60 mCafé São Diogo
190 mTivoli Café
210 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Caminho das Árvores e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Delli
200 mPão de Açúcar
220 mLoja Elettromec Salvador
340 m
Farmácias
Viva com comodidade no Caminho das Árvores, com farmácias sempre por perto.
Drogaria São Paulo
240 mPague Menos
300 mPólen
320 m