Pjqm+7w, 00, Zona Rural, São Miguel dos Milagres/AL
Área útil55m²
Área total55m²
Quartos1
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Cocoon milagres: parcelas a partir de r$ 825,00, pra ter o seu refúgio perfeito
Descrição
Última atualização: | Ref: 24734
O Cocoon, em São Miguel dos Milagres, redefine o conceito de viver bem. Com uma infraestrutura impecável, incluindo piscina, lounges submersos e cinema ao ar livre, oferece conforto e exclusividade. Cada detalhe foi planejado para proporcionar sofisticação, lazer e conveniência, com serviços de alta qualidade, como a gestão Housi.
As residências, que variam de 55m² a 214m², combinam luxo e privacidade, com opções de espaços com jardim privativo ou amplas moradias com piscina exclusiva e vistas deslumbrantes. Ideal para quem busca tranquilidade e para quem deseja investir, com rentabilidade através de aluguel por temporada.
Unidades a partir de R$ 495.000,00, com possibilidade de financiamento direto em até 100x. Entre em contato para mais detalhes e descubra o seu refúgio perfeito no Cocoon.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta kitnet / stúdio na Zona Rural, em São Miguel dos Milagres.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Zona Rural, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Tapioca da Elisângela
220 mQuintal do Zé
480 mRestaurante e Pousada da Dona Nice
550 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Zona Rural e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercado do Leo
410 mMercadinho Clóvis
600 m