Aluguel

R$ 7.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 320

Área para Locação – Bairro Eldorado

  • Area útil/total  700m² / 800m²

  • Garagens:  24

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 52240

Imóvel disponível para locação em ponto estratégico do bairro Eldorado, nas proximidades da UPA JK.

A área total é de 800 m², sendo aproximadamente 700 m² destinados a estacionamento. O espaço é plano e possui estrutura adequada para funcionamento imediato.

O local já abrigou anteriormente um estacionamento e lava jato, sendo ideal para atividades (link removido) PJ: PJ6397

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade