Aluguel R$ 1.780 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 73 |
Galpão comercial 180m² para locação e venda - Jardim São Guilherme/SP
Rua Francisco Jerônimo Leite, 88, Jardim São Guilherme, Sorocaba/SP
Area total 6.520m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 14082
investindo nesse galpão você torna o seu trabalho mais profissional, melhora a qualidade dos seus serviços, entrega melhores soluções e agrega muito mais valor junto aos seus clientes, o galpão possui 180 m² de área construída sobre um terreno de 6,5 x 20 metros, estrategicamente localizado em uma Zona Residencial 3, que permite a instalação de atividades industriais, comerciais ou institucionais.
Com um pé-direito de 4,5 metros, oferece excelente aproveitamento vertical, sendo ideal para instalação de maquinários ou estruturas internas elevadas.
Conta com energia elétrica trifásica, essencial para operações industriais e equipamentos de maior potência. O piso foi projetado especialmente para suportar máquinas pesadas, proporcionando segurança e estabilidade no uso diário.
Com uma estrutura robusta e versátil, o imóvel é indicado para depósitos, serralherias, marcenarias, oficinas mecânicas, indústrias de usinagem, injeção plástica e até mesmo igrejas ou templos religiosos. Independentemente da atividade, este galpão entrega a solidez e a funcionalidade que o seu negócio precisa para crescer com eficiência.
WhatsApp: (15) 15 9
CRECI: 38.653-J