Rua Frei Gaspar, 1040, Centro, São Vicente/SP
Área útil550m²
Área total550m²
Banheiros--
Garagens--
Barracão / Galpão / Depósito para alugar na Rua Frei Gaspar, 1040, Centro, São Vicente
Descrição
Última atualização: | Ref: 987
Conheça um galpão de 550 m² privativos no coração de São Vicente, projetado para atender às mais diversas necessidades empresariais. Com amplo livre e pé-direito elevado, o espaço recebeu reforma recente que inclui revestimento de piso industrial reforçado e melhorias na parte elétrica e hidráulica, garantindo praticidade e segurança. Sua planta flexível permite a adaptação para academias, lojas, centros de distribuição ou empresas de eventos, oferecendo ambiente neutro pronto para receber instalações de acordo com seu projeto.
Localizado no Centro, este imóvel está cercado por infraestrutura completa: bares e restaurantes para confraternizações, escolas e farmácias para conveniências diárias, além de um grande shopping center e supermercados em poucas quadras. A proximidade com a orla abre oportunidades de lazer e networking em um dos destinos mais tradicionais do litoral paulista. O acesso facilitado pelas principais vias da cidade favorecendo o escoamento de produtos e o fluxo de colaboradores, otimizando logística e operação.
Imagine sua empresa consolidada em um ponto estratégico, onde profissionais e clientes encontram conforto e eficiência. Este galpão é uma base ideal para quem busca crescimento sustentável, unindo visibilidade e funcionalidade. Agende agora uma visita e surpreenda-se ao conhecer cada detalhe deste espaço singular. Entre em contato e transforme seu negócio em referência na região!
Localização R$ 15 mil
Venda 3 Milhões
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado, Praia,
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste galpão / depósito no Centro, em São Vicente.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Unibr - Faculdade de São vicente
190 mEscola Estadual Leopoldo José de Sant Anna
510 mEtec Dra Ruth Cardoso
570 m
Transporte
Este galpão / depósito no Centro tem fácil acesso ao transporte público.
São Vicente
220 mRodoviária de São Vicente
250 mEmmerich
830 m
Hospitais
Centro oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Hospital São José
250 mPronto Socorro Central de São Vicente
870 m
