Aluguel

R$ 11.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Galpão novo na Vila Anastácio - Lapa!!!

  • Area útil/total  250m² / 250m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: GA0455

Galpão de 170 m², escritório de 80 m², 6 banheiro, trifásico e porta automática.
Valor do aluguel já incluso IPTU.
Próximo de supermercados, padarias, escolas, restaurantes, bares, agências bancárias, transporte
público, 5 minutos da estação de trem CPTM Domingo de Moraes com baldiação para o metrô Barra Funda e fácil acesso às marginais e rodovias.
Agende já uma visita!!!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade