Aluguel

R$ 60.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Galpão industrial em ótima localização

  • Area útil/total  3.884m² / 3.884m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: GAL1431

Galpão Industrial Completa infraestrutura, portaria, estacionamento, entrada por 2 ruas, fácil acesso e próximo à rodovia Presidente (link removido), cozinha e sala de treinamento.Área total do terreno: 5.390m² - Área do galpão: 2.300m² - Área administrativa superior: 675m² - Área administrativa inferior, incluindo portaria: 693m² - Área de depósitos: 216m² - Área total construida: 3.884m² - Pé direito com 5m

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade