Aluguel R$ 18.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 10.069 |
Galpão 750 m² para Alugar em São José dos Campos, SP
Endereço indisponível Chácaras Reunidas, São José dos Campos/SP
Area útil/total 750m² / 750m²
Suites: 20 Suites
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 631471028-39
Você está em busca de um galpão industrial para alugar em São José dos Campos, São Paulo? Apresentamos este incrível espaço localizado na conhecida Estrada Imperador, bairro Chácaras Reunidas, perfeito para o crescimento dos seus negócios. Este galpão desocupado oferece um amplo espaço total de 750 metros quadrados em uma área total de terreno de 1000 metros quadrados.
O imóvel é composto por 2 salas, ideais para uso como escritórios, totalizando 200 metros quadrados de área administrativa. A área do armazém, com 550 metros quadrados, é perfeita para armazenamento de mercadorias, operações logísticas e qualquer outra necessidade industrial. Para maior comodidade, a propriedade conta com 2 banheiros, garantindo funcionalidade e conforto para toda a equipe.
Pé direito 6.5m,
Entrada de energia T6.
Cimento com alta resistência, aproximadamente 40 tn/m2.
Possui habita-se industrial 4 comercial
Não possui doca.
Não perca a oportunidade de levar seu negócio a novos patamares com este espaço estratégico em São José dos Campos. Entre em contato para mais informações e agende uma visita!