Aluguel

R$ 38.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 400

Galpão, Chácaras Reunidas, São José dos Campos, Cod: 69861328

  • Area total  2.500m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: 69861328

Excelente Galpão Industrial disponível para locação no bairro Chácaras Reunidas.
O galpão tem 1.300 m² de área está construída em um terreno de 2.500 m²; distribuído em quatro salas amplas e arejadas, almoxarifado, cozinha, copa, banheiros masculino e feminino, amplo estacionamento com capacidade para dez veículos.
Documentação ok. Habite-se Industrial.
Localização privilegiada com fácil acesso para a Via Dutra nos dois sentidos SP/Rio.
Sua empresa em um endereço comercial pronta para receber fornecedores, clientes, parceiros e colaboradores.

Um pouco sobre a cidade:

O município de São José dos Campos está localizado no Estado de São Paulo, na região conhecida como Vale do Rio Paraíba. Sua área urbana é cortada pela Rodovia Presidente Dutra, a BR 116.

Além de contar com o seu próprio aeroporto (Aeroporto Internacional de São José dos Campos Professor Urbano Ernesto Stumpf), o Aeroporto internacional de Guarulhos, o maior do país, está a 72 Km de distância.
As marcas principais de São José dos Campos estão em sua indústria aeronáutica, aeroespacial e de defesa, setores de alta densidade tecnológica e, por isso, demandantes de atividades permanentes de pesquisa, desenvolvimento e inovação.
Sua economia se divide entre os setores industrial e de serviços. O ponto de destaque é a atividade aeronáutica, protagonizada pela EMBRAER com forte atuação na aviação civil e militar. Tornou-se a terceira maior fabricante de aeronaves comerciais do mundo, quinta maior de jatos executivos e principal exportadora brasileira de produtos de alto valor agregado.
Em São José dos Campos são expressivos também os segmentos automotivo, por meio de uma unidade da General Motors, e de petróleo e gás, com a presença da Refinaria Henrique Lage (Revap) da Petrobras que é a terceira maior refinaria do país, além disso estão instaladas também: Johnson, Panasonic, Ericsson, Havan, SODIMAC Home Center , Leroy Merlin, Tenda Atacado, Atacadão, Assaí, Shibata Supermercados, Carrefour, Max Atacadista, Sonda Hipermercado, Shopping de Utilidades Domésticas, etc.

São José dos Campos é o pólo principal de Centros de Desenvolvimento e Pesquisa, temos alguns locais que não são necessariamente empresas, mas sim centros de pesquisa, desenvolvimento e educação, que são fundamentais para o PIT Parque de Inovação e Tecnologia de São José dos Campos.

Esse local contribui com pesquisa, inovação, tecnologia e formação de novos profissionais para atuarem na área, e são responsáveis por alimentar o mercado e atrair cada vez mais indústrias e investimentos para São José dos Campos.

Em outros locais importantes encontram-se o Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), o Instituto Nacional de Pesquisa Espacial (INPE), o Núcleo de Estruturas Leves (LEL) do Instituto de Pesquisa e Tecnologia (IPT), o Departamento de Ciências e Tecnologia Aeroespacial (DCTA), o Instituto de Aeronáuticas e Espaço (IAE), o Instituto de Estudos Avançados (IEAv), o Instituto de Promoção Industrial e Coordenação (IFI), o Instituto de Pesquisa e Testes em Aviação (Inpev), entre outros.

Além de todas essas possibilidades e oportunidades, São José dos Campos recebeu pelo terceiro ano consecutivo (2024) recebeu os certificados de Cidade Inteligente, Sustentável e Resiliente concedidos pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).

A cidade obteve o nível máximo da certificação nas três categorias: Cidade Inteligente, Sustentável e Resiliente e recebeu a classificação platina.

Entre em contato com um de nossos corretores, para conhecer esse empreendimento espetacular e a cidade de São José dos Campos, a capital do Vale do Paraíba.

Descrição completa
Publicidade