Endereço indisponível Parque Residencial Dom Lafaiete Libânio, São José do Rio Preto/ SP
Área útil110m²
Área total110m²
Banheiros2
Garagens--
Parque residencial dom lafayete libanio - salão comercial locação
Descrição
Última atualização: | Ref: L32741
Anúncio de Locação - Salão Comercial no Parque Residencial Dom Lafayete Libânio
Você está em busca do espaço ideal para o seu negócio? Temos a oportunidade perfeita para você! Locação de um salão comercial localizado no bairro Parque Residencial Dom Lafayete Libânio, em São José do Rio Preto/SP.
- Área Construída: 110,00 m²
- Área Útil: Espaço amplo e versátil, pronto para atender diversas atividades comerciais.
- Localização Privilegiada: Situado em um bairro em crescimento, com fácil acesso a vias principais, garantindo visibilidade e fluxo de clientes.
- Estrutura adequada para instalação de diferentes tipos de negócios, como lojas, serviços e escritórios.
- Boa iluminação natural, proporcionando um ambiente agradável e convidativo.
- Proximidade de comércios locais e residências, ideal para atrair um público diversificado.
Não perca a chance de alavancar seu negócio em um local estratégico. Para mais informações ou para agendar uma visita, entre em contato conosco pelo telefone ou e-mail. Estamos à disposição para ajudá-lo a encontrar o espaço perfeito para sua empresa!
Parque Residencial Dom Lafayete Libânio, São José do Rio Preto/SP. Venha conferir!. ref. 32741 atualizado em 10/09.