Galpão / Depósito
  • Área útil600

  • Área total1.000

  • Banheiros4

  • Garagens--


Galpão / depósito / armazém para alugar em distrito industrial doutor carlos arnaldo e silva de 600.00m²

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1703261-1

Imagine expandir sua operação em um galpão estrategicamente localizado no coração do Distrito Carlos Arnaldo proximo a Rodovia BR 153, Zona Leste de São José do Rio Preto, com terreno de 1.000 m² e área construída de 600 m², pronto para elevar sua logística a outro patamar. As instalações oferecem escritório privativo integrado ao layout, quatro banheiros distribuídos para garantir conforto e praticidade à sua equipe, portão eletrônico que reforça a segurança e IPTU acessível de R$ 300 mensais. A proximidade com bares e restaurantes torna o dia a dia mais eficiente, facilitando a rotina dos colaboradores e a otimização de suprimentos. Essa configuração representa um diferencial competitivo para empresas que buscam flexibilidade e robustez, sem abrir mão de uma localização consolidada e infraestrutura completa ao redor. Conquiste maior produtividade e qualidade nas operações, ancorando sua empresa em um imóvel que alia espaço generoso a conveniência urbana. Entre em contato e agende agora mesmo sua visita para transformar potencial em resultado!



Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste galpão / depósito no Distrito Industrial Doutor Carlos Arnaldo e Silva, em São José do Rio Preto.

Veja os pontos próximos na região.

Parques e áreas verdes

Morar no Distrito Industrial Doutor Carlos Arnaldo e Silva é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.

  • Praça Santa Mônica

    330 m
  • Praça dos 59 Estudantes

    570 m
  • Praça do Braile

    820 m

Farmácias

Viva com comodidade no Distrito Industrial Doutor Carlos Arnaldo e Silva, com farmácias sempre por perto.

  • Drogaria Total

    410 m
  • Droga Raia

    1.7 km
  • Grindélia Farmácia de Manipulação

    1.8 km

Academias

No Distrito Industrial Doutor Carlos Arnaldo e Silva tem academias ideais para manter a saúde em dia.

  • Bio Academia

    630 m
  • Acadêmia ao ar livre

    920 m


Publicidade