Aluguel

R$ 13.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Comercial Salão em São José do Rio Preto

  • Area útil/total  289m² / 486m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: L32158

Avenida Mirassolândia - Salão comercial amplo e bem estruturado. Conta com quatro banheiros, sendo dois na área privativa, copa, cozinha, piso em porcelanato, divisórias em vidro que favorecem a iluminação natural e um mezanino com sala privativa.
Destaque para o estacionamento com 17 vagas, ideal para atender clientes e colaboradores.
O imóvel já está equipado com alarme e cerca elétrica, garantindo maior segurança.. ref. 32158 atualizado em 13/06.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade