Rua Antônio Rodrigues Cajado, 850, Vila Monteiro (Gleba I), São Carlos/SP
Área útil199m²
Área total199m²
Banheiros2
Garagens--
Excelente barracão para alugar na vila monteiro gleba i, em são carlos
Descrição
Última atualização: | Ref: 45600
Conheça este imóvel comercial com ótima localização, 2 banheiros, copa, escritório e todas as facilidades que sua empresa precisa. Agende uma visita e garanta o sucesso do seu negócio! Ideal para quem busca um espaço amplo e funcional para sua empresa. Venha conferir!
Enviado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
A Roca é referência em locação e vendas em São Carlos, com mais de 47 anos de atuação marcada por qualidade, confiança e soluções que acompanham as transformações do mercado.
Com atendimento especializado e ferramentas digitais, simplificamos cada etapa: da visita ao imóvel ao envio de documentos e assinatura do contrato, tudo pode ser feito de forma online, prática e segura.
Quem pretende comprar encontra apoio completo, com simulação de financiamento, análise das melhores condições e assistência jurídica gratuita.
Agilidade, organização e suporte são pilares que nos permitem oferecer uma experiência leve e eficiente, ideal para quem busca praticidade sem abrir mão da segurança.
Em Ribeirão Preto, a Roca também está presente, levando a mesma excelência que consolidou nossa história.
Entre em contato e descubra como unir tradição e tecnologia para conquistar o seu novo endereço.
É rápido, é fácil, é Roca.
Sua nova instalação, com recursos modernos e localização privilegiada.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste galpão / depósito na Vila Monteiro (Gleba I), em São Carlos.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este galpão / depósito na Vila Monteiro (Gleba I) tem fácil acesso ao transporte público.
Raimundo Correia 675
120 mRaimundo Correia 465
250 mRui Barbosa 290
400 m
Escolas
Morar na Vila Monteiro (Gleba I) é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Professor Arlindo Bittencourt
200 mSenac São Carlos
810 mColégio Objetivo
850 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Monteiro (Gleba I) e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Jaú Serve Supermercados
260 mMarini Supermercado
330 mSavegnago Supermercados
480 m