Avenida Getúlio Vargas, 810, Vila Lutfalla, São Carlos/SP
Área útil300m²
Área total360m²
Banheiros2
Garagens--
Barracão / Galpão / Depósito para alugar na Avenida Getúlio Vargas, 810, Vila Lutfalla, São Carlos
Descrição
Última atualização: | Ref: L114043
Locação de Comercial - Galpão no bairro Vila Lutfalla - São Carlos/SP
construído em 2002
pé direito com 7 metros
Você está procurando um espaço comercial para locação em São Carlos/SP? Temos a opção perfeita para você!
Apresentamos um galpão localizado no bairro Vila Lutfalla, com uma área construída de 300,00m² e um terreno espaçoso de 360,00m². Este imóvel é ideal para empresas que buscam um espaço amplo e versátil para suas atividades comerciais.
Com uma localização estratégica, este galpão está situado em uma região de fácil acesso, próximo a importantes vias e comércios locais. Além disso, o bairro Vila Lutfalla é conhecido por sua infraestrutura completa e por abrigar diversas empresas de sucesso.
Não perca a oportunidade de alugar este galpão incrível na Vila Lutfalla! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e possibilidades que este imóvel oferece.
Não deixe essa oportunidade passar! Garanta agora mesmo o espaço perfeito para o seu negócio em São Carlos/SP.. ref. 114043 atualizado em 25/09.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste galpão / depósito na Vila Lutfalla, em São Carlos.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Lutfalla é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Itagyba Cardoso de Toledo
250 mPraça Domingos Rodrigues Filho
390 mPraça Padre Faustino
430 m
Hospitais
Vila Lutfalla oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Norden Hospital
260 mHospital Unimed
2.0 km
Restaurantes
Na Vila Lutfalla, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante Popular Municipal
370 mSanta Cozinha
640 mpanda dogs
890 m