Rua Jorge Tibiriçá, 282, Jardim Centenário, São Carlos/SP
Área útil169m²
Área total169m²
Banheiros2
Garagens--
Excelente barracão comercial para alugar no jardim centenário, são carlos
Descrição
Última atualização: | Ref: 64797
Conheça esse amplo barracão localizado no bairro Jardim Centenário em São Carlos, com 2 banheiros e espaço ideal para o seu negócio. Agende sua visita agora!
Enviado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
A Roca é referência em locação e vendas em São Carlos, com mais de 47 anos de atuação marcada por qualidade, confiança e soluções que acompanham as transformações do mercado.
Com atendimento especializado e ferramentas digitais, simplificamos cada etapa: da visita ao imóvel ao envio de documentos e assinatura do contrato, tudo pode ser feito de forma online, prática e segura.
Quem pretende comprar encontra apoio completo, com simulação de financiamento, análise das melhores condições e assistência jurídica gratuita.
Agilidade, organização e suporte são pilares que nos permitem oferecer uma experiência leve e eficiente, ideal para quem busca praticidade sem abrir mão da segurança.
Em Ribeirão Preto, a Roca também está presente, levando a mesma excelência que consolidou nossa história.
Entre em contato e descubra como unir tradição e tecnologia para conquistar o seu novo endereço.
É rápido, é fácil, é Roca.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste galpão / depósito no Jardim Centenário, em São Carlos.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Centenário é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Lauriberto José Reyes
300 mPraça Francisco Escolbal
520 mBosque Santa Marta
550 m
Restaurantes
No Jardim Centenário, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pão de Queijo
470 mRavenna Pizzaria & Lanchonete
490 mPadaria Bella Mama
490 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Centenário e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Loja Kaeru
480 mCheiro Verde - FECHADO PERMANENTEMENTE
540 mArco-Íris
580 m