Rua Abernésia, Santa Maria, Santo André/SP
Área útil665m²
Área total665m²
Banheiros--
Garagens--
Excelente galpão comercial com 665m² - santa maria, santo andré
Descrição
Última atualização: | Ref: 18595
Excelente galpão industrial com 665m² de área construída, bem estruturado e pronto para atender diversos segmentos. Conta com mezanino, ideal para área administrativa ou ampliação de estoque.
Diferenciais do imóvel:
Rede trifásica
Pé-direito de 4,80m, garantindo ótima ventilação, circulação e produtividade
Vestiários para colaboradores
Refeitório
Entrada para caminhões, facilitando logística, carga e descarga
Localização estratégica: Situado no Bairro Santa Maria, próximo à Rua Marina, Alameda São Caetano, Av. Prestes Maia e a poucos minutos da Av. Presidente Kennedy, garantindo fácil acesso às principais vias do ABC e São Paulo.
A região oferece ampla infraestrutura com comércios e serviços essenciais, como Drogasil, Restaurante Campestre, Mini Extra, Lotérica, Cacau Show, Padaria Marina, feira livre e muito mais. Perfeito para empresas que buscam um espaço funcional, bem localizado e com excelente logística.
A BS House Imóveis é uma empresa consolidada no mercado imobiliário, com quase duas décadas de experiência em compra, venda, locação e administração de imóveis. Oferecemos soluções personalizadas, com atendimento ético, transparente e excelência em serviços.
Matriz: Rua das Pitangueiras, 717, Jardim, Santo André.
Agende já sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
