Aluguel

R$ 19.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Galpão de 500m² no Parque João Ramalho, Santo André

  • Area útil/total  500m² / 500m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 293

Apresentamos um galpão recém-construído, com estrutura moderna, excelente acabamento e pronto para receber sua operação com total eficiência e conforto.

Área construída: 500m²
Pé-direito: 7 metros
Piso usinado com malha de aço – resistência para grandes cargas
Telhas térmicas – conforto térmico para todo o ambiente

Portão com 6 metros de altura

Localizado no ponto estratégico com fácil acesso à Grande SP, ABC e principais rodovias.

Perfeito para empresas de logística, e-commerces, centros de distribuição, indústrias leves e operações que exigem estrutura, agilidade e excelente localização.

Agende sua visita agora mesmo e garanta um espaço completo, moderno e pronto para impulsionar o seu negócio!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade