Aluguel

R$ 20.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.085

Barracão / Galpão / Depósito para alugar na Avenida Queirós dos Santos, 1771, Casa Branca, Santo André

  • Area total  576m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 2283

Galpão em Excelente Localização!

Apresentamos um galpão com características ideais para sua empresa. O pavimento do piso inferior é amplo e bem iluminado, conta com 04 banheiros e uma copa.
O acesso ao mezzanino é feito por uma escada que oferece um espaço extra para suas operações.

Na lateral do galpão, você encontrará uma escada que leva a salas de recepção, além de mais 02 banheiros e um escritório, ideal para o gerenciamento das atividades do dia a dia.

Outro destaque é a localização centralizada do terreno, que facilita a entrada e manobra de veículos, com uma porta exclusiva para carga e descarga, otimizando a logística do seu negócio.

Piso industrial.
Pé direito de 6 metros.
Entrada para caminhão.

Localizado em uma rua de comércio movimentada, este imóvel oferece fácil acesso às principais vias rápidas, como Firestone e Giovanni Batista Pirelli, facilitando a conexão com o centro de Santo André e outras regiões. A localização estratégica é ideal para negócios que buscam visibilidade e circulação de clientes, além de proporcionar comodidade para quem utiliza transporte público ou privado. Se você está procurando um espaço que una praticidade e um ambiente dinâmico, essa é uma excelente oportunidade!

Não perca essa oportunidade! Agende já uma visita e venha conhecer de perto todas as vantagens que esse galpão tem a oferecer!

Descrição completa
Publicidade