Aluguel

R$ 30.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Galpão industrial para locação no Distrito Industrial dos Bandeirantes em Salto-SP: 940m² e 3 banheiros!

  • Area útil  940m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: GL00127

Galpão Industrial de alto padrão no Distrito Industrial dos Bandeirantes, em Salto!
Com uma área total de 1.055m² e área construída de 940m², este galpão oferece tudo o que sua empresa precisa para operar com excelência. Com pé direito de 10 metros e um mezanino de 140m², você terá espaço de sobra para armazenar e operar seus negócios com eficiência.
Além disso, o galpão conta com telhas termoacústicas, proporcionando um ambiente mais confortável e seguro para seus colaboradores.
Localizado em uma região estratégica, com fácil acesso à Rodovia Prefeito Hélio Steffen, Ambev e Gandini Centro Tecnológico, este galpão oferece uma infraestrutura ideal para suas operações industriais.

Para maiores informações, entre em contato com um de nossos corretores pelos telefones: 11 ou 11 9 (watsapp).
(link removido)
(link removido)

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade