Rua Ribeirão Preto, 420, Vila Elisa, Ribeirão Preto/SP
Área útil326m²
Área total341m²
Banheiros2
Garagens--
Barracão / Galpão / Depósito para alugar na Rua Ribeirão Preto, 420, Vila Elisa, Ribeirão Preto
Descrição
Última atualização: | Ref: 41817
Galpão comercial para locação na Vila Elisa em Ribeirão Preto. Próximo às avenidas Thomaz Alberto Whately, Marechal Costa e Silva, Brasil e América do Sul, Grupo Vannucci, La Folia, Posto Real, Aeroporto Estadual de Ribeirão Preto Dr. Leite Lopes, Movida Aluguel de Carros e diversos comércios.
Imóvel comercial de esquina, ideal para quem busca um espaço funcional e ideal para o seu negocio! Galpão amplo, versátil e pronto para receber sua empresa. Localizado em um bairro tradicional da cidade, ótima oportunidade para quem busca visibilidade e fácil acesso.
Térreo:
Galpão amplo
Copa com gabinete
Recepção
Banheiro
Despensa
Piso superior:
Sala ampla com 2 ar-condicionado
Banheiro
Dimensões:
341,00m² de área total
326,10m² de área construída
Agende a sua visita!
Atendemos aos Sábados
Galeria Imobiliária - A arte de bem morar!
A GALERIA IMOBILIARIA atua no mercado imobiliário com o compromisso de oferecer um atendimento de excelência, focado em transparência, agilidade e confiança. Localizada em RIBEIRÃO PRETO / SP, nossa equipe é especializada na intermediação de Locação e vendas de imóveis residenciais, comerciais, etc., proporcionando aos nossos clientes as melhores oportunidades para comprar, vender ou alugar imóveis com segurança. Com 15 anos de experiência no setor, unimos tecnologia e conhecimento para entregar soluções personalizadas e eficientes. Na Galeria Imobiliária, o seu objetivo é a nossa prioridade. Entre em contato e descubra como podemos ajudar você a realizar seu sonho.
Ambientes projetados para atender às necessidades específicas do seu setor.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste galpão / depósito na Vila Elisa, em Ribeirão Preto.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Elisa e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Dia
280 mMialich
340 mTonin Superatacado
1.4 km
Transporte
Este galpão / depósito na Vila Elisa tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Barão do Bananal
410 m
Restaurantes
Na Vila Elisa, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar da Dona Celina
1.0 kmCasa do Bolo
1.2 kmCascata
1.5 km