Aluguel

R$ 4.900

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Barracão / Galpão / Depósito para alugar na Rua Ribeirão Preto, 420, Vila Elisa, Ribeirão Preto

  • Area útil/total  325m² / 341m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 41817

Galpão comercial para locação na Vila Elisa em Ribeirão Preto. Próximo às avenidas Thomaz Alberto Whately, Marechal Costa e Silva, Brasil e América do Sul, Grupo Vannucci, La Folia, Posto Real, Aeroporto Estadual de Ribeirão Preto Dr. Leite Lopes, Movida Aluguel de Carros e diversos comércios.

Imóvel comercial de esquina, ideal para quem busca um espaço funcional e ideal para o seu negocio! Galpão amplo, versátil e pronto para receber sua empresa. Localizado em um bairro tradicional da cidade, ótima oportunidade para quem busca visibilidade e fácil acesso.

Térreo:
Galpão amplo
Copa com gabinete
Recepção
Banheiro
Despensa

Piso superior:
Sala ampla com 2 ar-condicionado
Banheiro

Dimensões:
341,00m² de área total
326,10m² de área construída

Agende a sua visita!
Atendemos aos Sábados
Galeria Imobiliária - A arte de bem morar!
A GALERIA IMOBILIARIA atua no mercado imobiliário com o compromisso de oferecer um atendimento de excelência, focado em transparência, agilidade e confiança. Localizada em RIBEIRÃO PRETO / SP , nossa equipe é especializada na intermediação de Locação e vendas de imóveis residenciais, comerciais, etc., proporcionando aos nossos clientes as melhores oportunidades para comprar, vender ou alugar imóveis com segurança. Com 15 anos de experiência no setor, unimos tecnologia e conhecimento para entregar soluções personalizadas e eficientes. Na Galeria Imobiliária, o seu objetivo é a nossa prioridade. Entre em contato e descubra como podemos ajudar você a realizar seu sonho.

Descrição completa
Publicidade