Rua Ambrosio Chaguri, 399, Vila Albertina, Ribeirão Preto/SP
Área útil289m²
Área total327m²
Banheiros2
Garagens--
Galpão comercial para alugar, 327m² - vila albertina
Descrição
Última atualização: | Ref: 41085
Galpão comercial para locação na Vila Albertina em Ribeirão Preto. Próximo ás Avenidas Eduardo Andréia Matarazzo, Thomaz Alberto Whately, Mal. Costa e Silva, Pres. João Goulart ao Atacadão , Farmácia Drogal, EMEF Antônio Palocci, Tibursiu #39;s Restaurante e diversos comércios.
Imóvel localizado em área estratégica, de fácil acesso e com ótima visibilidade. Ideal para diversos tipos de negócios, o imóvel oferece um espaço amplo e versátil, pronto para atender às necessidades da sua empresa. Excelente oportunidade para quem busca um local bem situado para impulsionar seu negócio.
Galpão amplo
2 Banheiros
Cozinha
Sala
Informações bônus:
IPTU incluso no valor de aluguel.
Dimensões:
289,00 m² de Área Terreno
327,84m² de Área Útil
Agende a sua visita!
Atendemos aos Sábados
Galeria Imobiliária - A arte de bem morar!
A GALERIA IMOBILIARIA atua no mercado imobiliário com o compromisso de oferecer um atendimento de excelência, focado em transparência, agilidade e confiança. Localizada em RIBEIRÃO PRETO / SP, nossa equipe é especializada na intermediação de Locação e vendas de imóveis residenciais, comerciais, etc., proporcionando aos nossos clientes as melhores oportunidades para comprar, vender ou alugar imóveis com segurança. Com 15 anos de experiência no setor, unimos tecnologia e conhecimento para entregar soluções personalizadas e eficientes. Na Galeria Imobiliária, o seu objetivo é a nossa prioridade. Entre em contato e descubra como podemos ajudar você a realizar seu sonho.
Espaços projetados para eficiência e produtividade, com infraestrutura de ponta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste galpão / depósito na Vila Albertina, em Ribeirão Preto.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este galpão / depósito na Vila Albertina tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Rio Paraguaçu
180 mRua General Câmara
430 mRua Javari
960 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Albertina é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Campo de Futebol e Praça
440 mPraça Abrão Assed
570 mPraça Tonico Said
950 m
Restaurantes
Na Vila Albertina, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Depósito de Bebidas R.Sousa
580 mBar e mercearia São Jorge
1.4 kmTiago Hotdog e Lanches
1.7 km