Galpão / Depósito
  • Área útil415

  • Área total402

  • Banheiros3

  • Garagens--


Galpão para alugar com salas, 415m² - residencial e comercial palmares.

Descrição

Última atualização: | Ref: L5876

Galpão para alugar de 415m² com salas, copa no Residencial e Comercial Palmares.
Ótima localização, e com fácil acesso à Rodovia Anhanguera.
Galpão com portão articulado, pé-direito de 7 metros e piso de concreto usinado, adequado para entrada de carretas. Possui área interna de carga e descarga, garantindo praticidade nas operações. Conta com escritório em dois pavimentos (84 m²), com piso frio, composto por 2 salas amplas, com possibilidade de divisão em até 4 salas, além de 3 banheiros (masculino, feminino e adaptado para PCD) e 2 copas, uma em cada piso.
O galpão ainda dispõe de banheiro para funcionários, refeitório, mezanino e infraestrutura preparada para instalação de ar-condicionado, circuito fechado de monitoramento e sistema lógico.
Ficou interessado? Entre em contato conosco!

IMPORTANTE - As informações e valores podem sofrer alterações sem aviso prévio. Consulte nossos corretores para as devidas atualizações.
- PA0039. ref. 5876 atualizado em 13/01.



Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste galpão / depósito no Residencial e Comercial Palmares, em Ribeirão Preto.

Veja os pontos próximos na região.

Transporte

Este galpão / depósito no Residencial e Comercial Palmares tem fácil acesso ao transporte público.

  • Rua Tuffi Rassi

    400 m
  • Rua Virgílio de Carvalho Neves Neto

    420 m
  • Terminal Urbano Leste

    940 m

Escolas

Morar no Residencial e Comercial Palmares é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.

  • Escola Municipal de Ensino Infantil Albert Einstein

    1.5 km
  • Vita et Pax

    1.5 km
  • Colégio Queiroz Brunelli

    1.6 km

Mercado e conveniências

Faça compras no Residencial e Comercial Palmares e tenha tudo por perto no seu dia a dia.

  • Dia

    1.7 km
  • Mialich

    1.8 km


Publicidade