Aluguel

R$ 32.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Galpão para alugar, 1200 m² por R$ 32.000,00/mês - Residencial e Comercial Palmares - Ribeirão Preto/SP

  • Area útil/total  1.200m² / 1.300m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: GA0307

Galpão industrial com 1200 m² de área construída no Residencial e Comercial Palmares.
Bem localizado, próximo das principais Avenidas: Av. das Lágrimas Barão do Bananal. e Rodovia Anhanguera.
Ideal para empresas que buscam eficiência operacional, segurança e localização estratégica. Projetado para atender às mais diversas atividades industriais, logísticas e comerciais

-Principais informações do imóvel:

-Pé direito alto portão com 8 metros para entrada de caminhões.
-Mezanino,
-Escritório
- 04 banheiros
-Vestiário
-Copa

-Dimensões:
- 1200 m² de área construída

Área privativa

  • Copa

  • Escritório

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade