Aluguel

R$ 6.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 180

Galpão comercial de 288m² de área construida para locação, próximo à Avenida Henry Nestlé - Ribeirão Preto/SP.

  • Area útil/total  288m² / 250m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: L46721

Galpão comercial de 250m² de área terreno e 288m² de área construida para locação, próximo à Avenida Henry Nestlé - Bairro Parque Anhanguera, Ribeirão Preto/SP.

Conheça as características deste imóvel que a Martinelli Imobiliária selecionou para você:

- 250m² de área terreno e 288m² de área construida
- Amplo espaço
- Pé direito alto
- Escritório
- W.C masculino | feminino
- Cozinha
- Portão basculante
- Iluminação

Martinelli Imobiliária, referência no mercado imobiliário desde 2000!
Avenida João Fiúsa, 1051 - Alto da Boa Vista | Ribeirão Preto.. ref. 46721 atualizado em 23/05.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade