Aluguel

R$ 5.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Galpão comercial para alugar, 300m² - Jardim Salgado Filho

  • Area útil/total  299m² / 354m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 41600

Galpão comercial para locação no Jardim Salgado Filho em Ribeirão Preto. Próximo às Avenidas Antônio da Costa Lima, Brasil, Mal. Costa e Silva, e a Rod Anhanguera Aeroporto Estadual Dr. Leite Lopes, Farmácia Drogal, Jaú Serve Supermercado e diversos comércios.

Galpão localizado em área industrial, com excelente infraestrutura e bem conservado. O imóvel conta com sala ideal para atividades administrativa, com um amplo espaço para armazenamento ou operações industriais. Excelente opção para empresas que buscam praticidade e boa localização.

Galpão amplo
Sala
2 Banheiros 1 com gabinete
Copa com gabinete

Dimensões:
354,00 m² de área terreno
300,00 m² de área útil

Agende a sua visita!
Atendemos aos Sábados
Galeria Imobiliária - A arte de bem morar!
A GALERIA IMOBILIARIA atua no mercado imobiliário com o compromisso de oferecer um atendimento de excelência, focado em transparência, agilidade e confiança. Localizada em RIBEIRÃO PRETO / SP , nossa equipe é especializada na intermediação de Locação e vendas de imóveis residenciais, comerciais, etc., proporcionando aos nossos clientes as melhores oportunidades para comprar, vender ou alugar imóveis com segurança. Com 15 anos de experiência no setor, unimos tecnologia e conhecimento para entregar soluções personalizadas e eficientes. Na Galeria Imobiliária, o seu objetivo é a nossa prioridade. Entre em contato e descubra como podemos ajudar você a realizar seu sonho.

Descrição completa
Publicidade