Avenida Pedro Abrahão Além Neto, 1187, Jardim Cristo Redentor, Ribeirão Preto/SP
Área útil550m²
Área total550m²
Banheiros2
Garagens--
Galpão comercial para alugar, 550m² - jardim cristo redentor
Descrição
Última atualização: | Ref: 42546
Galpão comercial para locação no Jardim Cristo Redentor em Ribeirão Preto. Próximo às Avenidas, Pedro Abrahao Alem Neto, Maximilliam Maggioni, Estevão Nomelini, e a Rod Alexandre Balbo, ao Eldi Supermercado, Dogao do Cristo, Drogaria São Carlos, Posto Petrobras e diversos comércios.
Imóvel comercial em fase de finalização, projetado para oferecer amplitude, funcionalidade e versatilidade. Localizado em um bairro de fácil acesso, preparado para atender diversos tipos de atividades!
Galpão amplo
Mezanino
3 Banheiros, sendo 1 PNE
Copa gourmet
Área DML
5 Vagas de garagem no recuou frontal
Complementares:
Previsão de entrega para Dezembro de 2025
Dimensão:
550,00 m² de área útil
Agende a sua visita!
Atendemos aos Sábados
Galeria Imobiliária - A arte de bem morar!
A GALERIA IMOBILIARIA atua no mercado imobiliário com o compromisso de oferecer um atendimento de excelência, focado em transparência, agilidade e confiança. Localizada em RIBEIRÃO PRETO / SP, nossa equipe é especializada na intermediação de Locação e vendas de imóveis residenciais, comerciais, etc., proporcionando aos nossos clientes as melhores oportunidades para comprar, vender ou alugar imóveis com segurança. Com 15 anos de experiência no setor, unimos tecnologia e conhecimento para entregar soluções personalizadas e eficientes. Na Galeria Imobiliária, o seu objetivo é a nossa prioridade. Entre em contato e descubra como podemos ajudar você a realizar seu sonho.
Infraestrutura completa para suportar operações industriais de grande escala.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste galpão / depósito no Jardim Cristo Redentor, em Ribeirão Preto.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Cristo Redentor é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Cristo
720 mParque Regular
1.2 km
Academias
No Jardim Cristo Redentor tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Academia Scteam
770 m
Transporte
Este galpão / depósito no Jardim Cristo Redentor tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Professor Newton Sérvulo do Nascimento
1.2 km
