Aluguel

R$ 18.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Galpão para Locação em Praia Grande SP

  • Area útil  403m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: GA0084

Galpão para locação definitiva em Praia Grande SP localizado no bairro Campo da Aviação. Imóvel possui 403,67 de área construída ideal para o seu negócio, trabalhamos com as melhores garantias locatícias do mercado, agende sua visita e saiba mais.

Temos o imóvel que você procura!

- Casas
- Apartamentos
- Terrenos
- Lançamentos

Para maiores informações entre em contato com nossa equipe de especialistas imobiliários!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade