Aluguel

R$ 2.500

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 886

Galpão para aluguel, Vila Rezende - Piracicaba/SP

  • Area útil/total  160m² / 250m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 6903

Galpão comercial para alugar no bairro Vila Rezende, em Piracicaba/SP.

Ideal para quem busca espaço e visibilidade em uma das regiões mais movimentadas da cidade, este galpão comercial oferece estrutura funcional e localização estratégica.

Destaques do imóvel:

- Galpão amplo com bom pé direito
- 2 banheiros
- 2 escritórios, sendo 1 no piso superior
- Piso em cimento
- Pintura e iluminação prontas para uso

Estrutura e acabamento:

- Boa estrutura geral
- Piso resistente em cimento
- Iluminação funcional
- Pintura em bom estado

Localizado em via de grande circulação de veículos e pedestres, o imóvel garante excelente visibilidade para seu negócio, sendo uma ótima opção para quem busca praticidade, acessibilidade e presença comercial.

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade