Aluguel

R$ 45.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.120

Barracão / Galpão / Depósito para alugar no Morumbi, Piracicaba

  • Area total  5.008m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 863510

Galpão disponível para alugar, localizado no bairro Morumbi em Piracicaba/SP.

O imóvel é composto por 5.000,00 m² de área total e 1.300 m² de área construída, com escritórios, barracões, guarita, pátio e amplo estacionamento. Possui 50 metros de fachada com localização privilegiada e de esquina em avenida comercial de grande fluxo.

O bairro Morumbi dispõe de vários pontos de interesses em suas imediações, como postos de combustível, supermercados, atacadistas, terminal de transporte público, pronto socorro, escolas, farmácias, padarias, clube de esportes e muito mais!

Se interessou? Entre em contato conosco para saber mais informações.

Cód: 863510

MPX Imóveis - Imobiliária DIGITAL em Piracicaba!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade