Aluguel R$ 6.300 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.463 |
Galpão para aluguel, Jardim Califórnia - Piracicaba/SP
Endereço indisponível Jardim Califórnia, Piracicaba/SP
Area útil/total 280m² / 290m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 30306
Galpão para alugar no bairro Jardim Califórnia, em Piracicaba/SP
O galpão para locação possui vaga de retorno para veículos, facilitando manobras, portão de entrada para caminhões e carretas, pé-direito de 5 metros e pórtico de 2 ou 4 toneladas, com altura de 4,15 metros, ajustável conforme a necessidade. Conta ainda com 2 salas para escritórios, sendo uma delas com banheiro privativo, além de um banheiro de uso comum.
Com estrutura adequada para operações industriais e logísticas, dispõe de piso de alta resistência.
Localizado na área industrial do Jardim Califórnia, oferece fácil acesso a vias estratégicas, facilitando o transporte e a logística da região.
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.